Seja Bem Vindo!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Hair Sink Tratamento Antiqueda


O que diz o produto:
A fórmula exclusiva desenvolvida na Universidade de Helsink importada da Finlândia remove o excesso de oleosidade acumulado no folículo capilar, através da ação dos nutrientes contidos no shampoo e na loção Hairsink Fresh.
Além de todos os benefícios você ainda conta com o acréscimo de ervas como: hortelã (proporciona sensação de frescor ao couro cabeludo), alecrim (dá força e brilho aos cabelos, penetrando nos fios de maneira suave e natural) e jaborandi (tem um princípio ativo chamado PILOCARPINA que é um excelente composto natural anti queda de cabelos).

Eu percebi que existem mais ervas na fórmula desse kit do que as descritas acima, você pode pesquisar na internet os nomes científicos dos ingredientes descritos no rótulo, mas mesmo assim não surtiu o efeito que eu esperava, pois eu estava com uma queda excessiva de cabelos, eu achei que iria parar a queda e fazer crescer novos fios.
Notei que ressecou um pouco meus cabelos, mas nem se compara com o ressecamento que o shampoo Tio Nacho fez em meus cabelos.
Comprei 3 kits, usei por um longo tempo, mas infelizmente não notei diferença.

* Tem muitas pessoas que adoram o produto, funcionou muito bem, a queda parou e o cabelo voltou a crescer. O resultado varia de pessoa para pessoa.

O cheiro do shampoo é muito bom, aroma de ervas, refresca o couro cabeludo por causa do hortelã, tem a coloração verde transparente e limpa bem os cabelos.
O tônico segue o mesmo aroma e deve ser aplicado após o banho com os cabelos molhados ou secos, eu achei melhor aplicar nos cabelos molhados, pois apliquei nos cabelos secos e ficou pesado, sem brilho, com aspecto de sujo.
Ao aplicar o tônico ele deixa o couro cabeludo geladinho, bem refrescante.
A linha tem o condicionador vendido à parte, mas eu não comprei, talvez se eu tivesse comprado meu cabelo não tivesse ressecado com o uso do shampoo.

Tem também uma versão especial para mulheres, o frasco é laranja, esse eu não testei, então não posso falar nada sobre o produto. Quando comprei meus kits, a versão para mulher não estava à venda no site Cabeleza.
Foto do site Cabeleza.


Comprei meus kits no site Cabeleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário