Seja Bem Vindo!

domingo, 7 de dezembro de 2014

Bio-Oil - PurCellin Oil



Bio Oil - 60 ml
Fabricado na África do Sul pela Union Swiss.
Promete hidratar peles ressecadas e reduzir cicatrizes, estrias, manchas na pele e sinais de idade.
Contém:
Vitamina A
Vitamina E
Óleo de calêndula
Óleo de lavanda
Óleo de alecrim
Óleo de camomila
Óleo de Girassol.
Também pode ser usado como óleo pós sol ou óleo de banho.
Aplique 2 vezes por dia durante um período mínimo de 3 meses.
Gestantes devem consultar seu médico antes de usar.

Na minha primeira aplicação houve uma reação interessante, minha pele descamou toda, igual quando a gente toma sol demais e a pele começa a "descascar", mas depois parou nisso, a pele se acostumou e não descamou mais, as manchas não amenizaram e não houve nenhuma redução nas linhas finas de expressão, então quando fez 2 meses de tratamento eu parei de usar 2 vezes por dia, como aconselha na embalagem, porque o produto diz que não é oleoso, mas é oleoso sim e eu não estava aguentando mais a sensação oleosa e o cheiro desse óleo que não gosto nenhum um pouco.
Bom, cada caso é um caso, tem pessoas falando maravilhas desse óleo, descrevendo verdadeiros milagres na internet, aliás foi por isso que comprei, mas comigo não fez milagre algum.
Comprei no site Submarino - vendido em frascos de 60 ml e 125 ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário